Palpites para a 24ª rodada do Brasileirão

Confira os palpites do Futebol na Veia para a 24ª rodada do Brasileirão:

  • Corinthians x Ponte Preta:

O Corinthians mesmo sem ter muito o que disputar no campeonato ganhou uma ânimo extra depois da vitória sobre o Grêmio e os próximos jogos são oportunidades para os jogadores mostrarem serviço para a disputa do Mundial, para o jogo o time terá a volta de Douglas e Chicão que estavam suspensos, mas as ausências de Ralf e Martinez que levaram o terceiro amarelo na última partida. A Ponte empatou em casa com o Figueira e agora quer a vitória para subir na tabela, o técnico Gilson Kleina ainda tem dúvidas na escalação do time e o atacante Giancarlo sentiu dores no treino e pode ficar de for a  time. Vamos apostar em vitória do Corinthians.

  • Portuguesa x Fluminense:

Grande desafio para a Lusa em parar o líder e embalado Fluminense, o time está no meio da tabela é precisa soamr pontos para encostar no pelotão da frente e fugir da zona do rebaixamento, o time terá o desfalque do zagueiro Valdomiro. Já o Flu luta para se distanciar do Galo que está na cola pela liderança, e para isso não pode perder pontos para times considerados mais fracos como a Lusa, para o jogo Abel não contará com Leandro Euzébio suspenso e Wagner machucado. Vamos apostar em vitória do Fluminense.

  • Figueirense x Cruzeiro:

O Figueira continua na luta para escapar da segundona e agora tem mais um desafio complicado contra o Cruzeiro, para o jogo o time pode não contar com Aloísio e e Fernandes que ainda são dúvidas para o jogo. O Cruzeiro que levou duas viradas nos dois últimos jogos precisa da vitória se quiser pensar em algo melhor que a Sulamericana para o ano que vem, mas o time sofre com as contusões de seus jogadores e para este jogo não contará com Borges, Ceará machucados e Lucas Silva suspenso. Vamos apostar em Empate.

  • Sport x Bahia:

Grande clássico nordestino onde o diretoria do Sport fez promoção de ingressos para lotar a Ilha do Retiro, o time mesmo vencendo ainda não sai da zona do rebaixamento mas o resultado positivo é muito importante para a tentativa de escapar da segundona. O Bahia é a sensação do segundo turno, depois de trocar de treinador o time ainda não perdeu e ainda por cima na última rodada aplicou uma goleada histórica no Vasco em pleno São Januário. Vamos apostar em vitória do Bahia.

  • Atlético-GO x Coritiba:

De técnico novo o Dragão vai tentar o milagre de conseguir não rabaixar, o time ocupa a última posição na tabela e jogando em casa precisa da vitória, mas o time sofre com contusões e suspensões de seus jogadores, Bida e Joilson suspensos não jogam. Outro time que sofre com as contusões é o Coxa, com meio time no departamento médico o time dificilmente repete a escalação nos jogos, para esse jogo a baixa de última hora foi Rafinha e Bonfim. Vamos apostar em Empate.

  • Vasco x Palmeiras:

Um jogo de desesperados, o Vasco depois de ser goleado e de perder seu técnico na última rodada, precisa dar a volta por cima e esse é um jogo chave para isso. Dede volta da seleção e se prontificou de imediato a ajudar o time, e Jonas expulso na última partida está fora do jogo. No Verdão o desespero é muito maior pois o time corre sério risco de rebaixamento e é um dos piores visitantes, o time não contará com João Vitor e Thiago Heleno suspensos, e tentará trazer Barcos da Argentina para o jogo. Vamos apostar em vitória do Vasco.

  • Santos x Flamengo:

Os dois times protagonizaram um dos melhores jogos do ano passado, mas a realidade de hoje é bem diferente, os dois times estão pressionados e sem vencer há vários jogos. Pelo lado do Santos a boa notícia são as voltas de Neymar e Arouca que estavam na seleção. O Flamengo por ter maior torcida é mais pressionado ainda, o time perdeu os últimos 3 jogos e mais uma derrota pode até significar a queda de Dorival que assumiu o time a pouco tempo. Vamos apostar no Santos.

  • Atlético-MG x São Paulo:

O Galo voltou a vencer e jogar bem na última rodada e agora vai na cola do Flu tentar retormar a liderança, Jô continua fora do time. O São Paulo depois de dois empates precisa da vitória se quiser chegar no G4, mas o time terá o desfalque de seu artilheiro Luís Fabiano machucado, além do meia Denilson suspenso. Vamos apostar em vitória do Atlético-MG.

  • Botafogo x Internacional:

Duelo de dois times que buscam chegar na zona da Libertadores, em caso de vitória e tropeço do Vasco o Fogão pode entrar no G4 e embalado pelas duas últimas vitórias o time vai pra cima do Inter em busca de mais uma vitória. O Inter está sem vencer há duas partidas e se distanciou um pouco do G4 e no terceiro duelo contra cariocas seguido precisa da vitória. O time não terá Fabrício e Nei suspensos e Dagoberto é dúvida. Vamos apostar em vitória do Botafogo.

  • Grêmio x Náutico:

Depois de perder o jogo para o Corinthians o Grêmio viu os líderes se afastarem um pouco e agora jogando em casa o time não pode perder a oportunidade de somar pontos. Mas Wanderlei não terá André Lima e Zé Roberto suspensos. O Náutico foi goleado pelo Botafogo na última rodada e agora tem mais uma pedreira pela frente, e para piorar, Araújo e Dadá estão fora do jogo, mas o time terá a volta de Martinez que cumpriu suspensão na última rodada. Vamos apostar em vitória do Grêmio.

Comentários:

Compartilhe:

Enquete

Quem será o campeão brasileiro?

Bolão Brasileirão 2014

bolao2014

Brasileirão 2014

Newsletter