Palpites para a 18ª rodada do Brasileirão

  • Fluminense x Sport:

O tricolor carioca depois do empate com o Cruzeiro e de duras críticas a arbitragem vem para o jogo confiante na vitória para brigar pela liderança, mas o time terá a ausência de Fred e Edinho suspensos pelo terceio cartão e Matheus Carvalho que foi expulso. O Sport após a derrota para o Botafogo caiu para a zona de rebaixamento e precisa de um resultado positivo para se reabilitar no campeonato. Waldemar Lemos pode acertar a qualquer momento para ser o novo técnico do time. Vamos apostar em vitória do Fluminense.

  • Náutico x Bahia:

Depois de golear o São Paulo por 3 a 0 nos Aflitos, o Náutico espera o Bahia repleto de confiança. Mas para o jogo de sábado, o Timbu terá os desfalques de Ronaldo Alves, Souza e Kieza ambos suspensos pelo terceiro cartão. O Bahia também vem de vitória e fora de casa contra a Ponte, para o jogo o time terá a volta de Danny Morais, Titi e Fahel que estavam suspensos, mas Gabriel e Ávine estão fora. Grande clássico nordestino, vamos apostar em vitória do Náutico.

  • São Paulo x Ponte Preta:

O alerta foi ligado no tricolor após a goleada sofrida pelo Náutico, o time não vence há 3 rodadas e precisa da vitória para se reabilitar no campeonato, a boa notícia são as voltas de Lucas e Osvaldo. Alerta ligado na Ponte também, o time não consegue embalar no campeonato e tem perdidos pontos importantes em casa, para o jogo o time terá o desfalque de Caio suspenso. Vamos apostar em vitória do São Paulo.

  • Santos x Corinthians:

O Peixe finalmente venceu e convenceu com as voltas de Rafael, Ganso e Neymar parece que agora o time vai "começar" o campeonato. Gerson Magrão e Juan desfalcam o time por estarem suspensos. O Timão também venceu na rodada e vem confiante para o clássico o time terá as voltas de Romarinho e Paulinho, mas os desfalques de Chicão e Alessandro suspensos pelo terceiro cartão. Grande jogo na Vila Belmiro e vai dar Empate.

  • Grêmio x Figueirense:

Depois da decepcionante derrota em casa para a Lusa o Grêmio vem para o jogo com a obrigação da vitória para não deixar o G4, Marcelo Moreno e Werley retornam ao time, mas Kleber e pará estão suspensos. O Figueirense perdeu mais uma no campeonato e continua na lanterna, para o jogo o time ainda terá os desfalques de Tulio e Jackson suspensos. Loco Abreu que estava na seleção uruguaia retorna. Vai dar Grêmio.

  • Atlético-MG x Botafogo:

Depois de empatar com o Atlético-GO na última rodada, o Galo volta a BH com a cabeça erguida e com a missão de segurar a ponta da tabela, o time contou com a sorte na última rodada pois tanto Fluminense quanto Vasco também empataram seus jogos. Guilherme Marcos rocha desfalcam o time por estarem suspensos. O Botafogo depois da boa vitória sobre o Sport vai tentar vencer o Galo em Belo Horizonte, o que nenhum time ainda não conseguiu. Mas Osvaldo de Oliveira tem problemas para escalar o time, Victor Junior e Fellype Gabriel estão fora, mas Lodeiro está de volta da selação uruguaia. Vamos apostar em vitória do Atlético-MG.

  • Coritiba x Cruzeiro:

Depois de conseguir um empate com o Vasco nos últimos minutos da partida o Coxa conseguiu se livrar da zona do rebaixamento e agora precisa vencer em casa para não cair novamente. O time terá os desfalques de William e Pereira suspensos. O Cruzeiro que empatou na última rodada com o Fluminense precisa da vitória para encostar no G4, o time terá a volta de Marcelo Oliveira, mas Borges e William Magrão são dúvidas para o jogo. Vamos apostar em Empate.

  • Flamengo x Vasco:

Grande clássico no Engenhão onde os dois times vivem realidades diferentes do campeonato, o Flamengo na parte do meio da tabela ainda não demonstra muita confiança a torcida, para o jogo Liédson récem contratado pode ter uma chance ao lado de Vagner Love. Ibson e Marlon suspensos desfalcam o time. No Vasco o clima é de descontentamento após conseguir virar o jogo contra o Coxa, o time levou um gol no finalzinho e deixou escapar a vitória. Para o jogo o time terá a volta de Dedé que estava na seleção e Eder Luis e Tenório podem voltar depois de desfalcar o time na rodada da semana. Vamos apostar em vitória do Vasco.

  • Portuguesa x Internacional:

A Lusa após vencer o Grêmio fora de casa vem confiante para enfrentar mais um time Gaúcho e agora em casa Geninho aposta em mais um bom resultado. O Inter perdeu na última rodada para o Corinthians e agora precisa da vitória fora para se reabilitar na competição, o time terá as voltas de Forlán e Damião que estavam nas suas seleções, mas terá a ausência de Dátolo suspenso. Vamos apostar em vitória do Internacional.

  • Atlético-GO x Palmeiras:

O Dragão com o empate com o líder do campeonato conseguiu sair da lanterna do campeonato, e agora depois de três empates seguidos o time precisa da vitória. Joilson suspenso desfalca o time. Após a vitória sobre o Flamengo o Verdão conseguiu enfim sair da zona do rebaixamento e agora vem confiante para implacar uma boa sequência no campeonato. Vai dar Palmeiras.

Comentários:

Compartilhe:

Enquete

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Bolão Brasileirão 2014

bolao2014

Brasileirão 2014

Newsletter