Palpites para a 37ª rodada do Brasileirão

Confira os palpites do Futebol na Veia para a 37ª rodada do Brasileirão:

  • Vasco x Flamengo:

Clássico carioca de muita rivalidade, mas que perde seu brilho pelas campanhas dos dois times, o Vasco ainda chegou a brigar por uma vaga na Libertadores mas uma sequência incrível de derrotas tirou o time da briga, e com várias ausências como Juninho e Felipe o time deve ser escalado com vários jogadores do juniores. Já o Flamengo terá algumas ausências como Amaral e Paulo Sérgio suspensos além dos lesionados Léo moura, Felipe e Liedson. Vamos apostar em Empate.

  • Corinthians x Santos:

Mais um grande clássico que não vale nada para o campeonato, os dois times não brigam por mais nada e irão apenas cumprir tabela. Chicão e Douglas suspensos não jogam e os jogadores que serviram a seleção podem ser poupados. No Santos Neymar suspenso não joga. Vamos apostar em vitória do Corinthians.

  • Botafogo x Atlético-MG:

Os dois times já pensam em 2013, no Botafogo o papo da semana foi a possível vinda de David Beckham para o time e no Galo Ronaldinho pediu 1 milhão de reais por mês para renovar com o time. Os dois times tiveram jogadores na seleção no meio de semana e os mesmos ainda não tem escalação garantida. Vamos apostar em vitória do Botafogo.

  • Palmeiras x Atlético-GO:

Muitos já fazem piada na internet dizendo que este é o jogo de estreia da série B de 2013, mas os dois times precisam o quanto antes começar a planejar 2013 para voltar a elite do futebol brasileiro. O Verdão deve fazer algumas experiências com jogadores da base já pensando no próximo ano e o Dragão terá alguns desfalques por contusão. Vamos apostar em Empate.

  • Internacional x Portuguesa:

Depois de perder 3 jogos seguidos o técnico Fernandão foi demitido e agora o Inter junta os cacos e já começa a planejar 2013, já a Lusa que está há apenas 1 ponto na frente do Sport vai precisar vencer se não quiser herdar a última vaga para a série B do próximo ano. Vamos apostar em vitória da Portuguesa.

  • Cruzeiro x Coritiba:

Mais um jogo sem grande importância onde os dois times cumprem tabela no campeonato. Pelo fator casa vamos apostar em vitória do Cruzeiro.

  • Ponte Preta x São Paulo:

A Ponte vem com o time completo para enfrentar o São Paulo com a cabeça na Sulamericana e o tricolor não terá o artilheiro Luís Fabiano suspenso. Vamos apostar em vitória da Ponte Preta.

  • Figueirense x Grêmio:

Jogo sem valor para o já rebaixado Figueirense e para o Grêmio vale a disputa com o Galo pelo 2º lugar. Vamos apostar em vitória do Grêmio.

  • Sport x Fluminense:

Jogo muito importante para o Sport onde o time pode sair da zona do rebaixamento em caso da Lusa ou do Bahia, mas o time terá a ausência do lateral Cicinho. Já o Flu em ritmo de festa viaja a Recife tranquilo para o jogo. Vamos apostar em vitória do Sport.

  • Bahia x Náutico:

Jogo de grande rivalidade no Nordeste e de muita importância para o Bahia que ainda briga com Sport e Portuguesa para não cair para a 2ª divisão. Neto e Danny Morais desfalcam o time. Já o Náutico tem uma chance minima de rebaixamento e por isso deve jogar sério em busca da vitória. Rhayner e e Kieza suspensos desfalcam o time. Vamos apostar em vitória do Bahia.

Comentários:

Compartilhe:

Enquete

Você é a favor do uso de tecnologia no futebol?

Bolão Brasileirão 2014

bolao2014

Brasileirão 2014

Newsletter