Palpites para a 36ª rodada do Brasileirão

Confira os palpites do Futebol na Veia para a 36ª rodada do Brasileirão:

  • Santos x Figueirense:

Jogo morno na Vila o Santos sem muito o que lutar no campeonato e o Figueira já rebaixado faz com que o jogo não tenha muita importãncia. Mas vamos apostar em vitória do Santos.

  • Coritiba x Vasco:

Mais um jogo morno e que não influenciará muito na tabela, o Vasco com uma remota possibilidade de Libertadores pode ser o mais interessado no jogo, mas as chances são muito pequenas. Mas o time não terá seus principais jogadores, Douglas, Juninho e Felipe suspensos e Tenório machucado não jogam. Vamos apostar em Empate.

  • Flamengo x Palmeiras:

Jogo importante na rodada onde o Palmeiras pode ser matematicamente rebaixado em caso de derrota, mas o time promete lutar até o último minuto para que isso não aconteça. Correa, Henrique e João Denoni machucados não jogam pelo Verdão. Vamos apostar em Empate.

  • Fluminense x Cruzeiro:

O já campeão Fluminense vem a campo para receber a taça e comemorar junto da sua torcida a conquista do campeonato e o jogo terá casa cheia pois os ingressos já estão esgotados. E o Cruzeiro quer estragar a festa do tricolor, mas o time terá alguns desfalques para o jogo, Fabinho, Sandro Silva e Welington Paulista suspensos não jogam. Vamos apostar em vitória do Fluminense.

  • São Paulo x Náutico:

Jogo no Morumbi que pode marcar a estreia de Paulo Henrique Ganso no tricolor paulista, o time que aind anão tem vaga garantida na Libertadores precisa da vitória para se firmar de vez no G4. Já o Náutico não corre risco mais de rebaixamento e agora só luta para se classificar para a Sulamericana. Vamos apostar em vitória do São Paulo.

  • Atlético-MG x Atlético-GO:

Duelo de Atléticos em Minas onde o Galo precisa da vitória para tentar recuperar a 2ª colocação perdida na última rodada, e o adversário mesmo rebaixado mostrou no último jogo que pode atrapalhar os times que brigam por alguma coisa no campeonato. Vamos apostar em vitória do Atlético-MG.

  • Bahia x Ponte Preta:

Jogo importantíssimo para o Bahia, pois o time ainda luta contra o rebaixamento e em casa vai precisar muito da vitória. a torcida promete lotar o Castelão para apoiar o time, mas vários jogadores desfalcarão o time, Jussandro, Lucas Fonseca, Mancini e Tite ambos suspensos não jogam. Vamos apostar em vitória do Bahia.

  • Internacional x Corinthians:

Jogo morno no Beira Rio onde os dois times cumprem tabela no campeonato, o Inter não terá Fred suspenso e Kleber machucado. E o Timão ancioso pelo Mundial não terá Jorge Henrique que mais uma vez está machucado. Vamos apostar em Empate.

  • Portuguesa x Grêmio:

Jogo muito importante para a Lusa, o time ainda corre risco de rebaixamento e terá a difícil missão de vencer o Grêmio. Dida e marcelo Cordeiro suspensos desfalcarão a Lusa, já o Grêmio vem com o time completo. Vamos apostar em vitória do Grêmio.

  • Sport x Botafogo:

Jogo importantíssimo para as duas equipe, o Sport em caso de vitória e derrota do Bahia pode sair da zona do rebaixamento e empurrar o rival. Já o Botafogo que ainda sonha com Libertadores precisa vencer e torcer por um tropeço do São Paulo. Vamos apostar em vitória do Sport.

Comentários:

Compartilhe:

Enquete

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Bolão Brasileirão 2014

bolao2014

Brasileirão 2014

Newsletter